Nas Bancas

Meghan brilha em criação coberta de lantejoulas

Do estilista francês Roland Mouret.

CARAS
16 de janeiro de 2019, 20:47

Meghan relembrou os tempos de glamour na passadeira vermelha nesta quarta-feira, 16 de janeiro, durante uma aparição pública ao lado de Harry no Royal Albert Hall, em Londres.

Os duques de Sussex marcaram presença na estreia do espetáculo Totem, do Cirque du Soleil, que juntou forças com a Sentebale no sentido de consciencializar o público e angariar fundos para os trabalhos desta fundação criada pelo príncipe britânico e pelo príncipe Seeiso do Lesoto em abril de 2006, com o objetivo de ajudar crianças e jovens vulneráveis naquela nação africana, bem como no Botswana e no Malawi, vítimas da pobreza e de epidemias como o HIV/SIDA.

Para a ocasião, Meghan distanciou-se do look neutro que usou mais cedo nesse dia durante uma visita à instituição Mayhew e apostou num vestido azul, todo em lantejoulas, assinado pelo estilista francês Roland Mouret, que é seu amigo íntimo. A criação conta com mangas compridas, um decote 'à barco' - um dos preferidos da norte-americana - e uma ligeira abertura na coxa esquerda.

A duquesa completou o visual com umas sandálias pretas Stuart Weitzman e uma clutch ornamentada Givenchy. Quanto aos cabelos, deixou o vestido brilhar ao prendê-los num coque e também manteve a maquilhagem simples, à exceção de um batom cor-de-rosa.

De recordar que esta não é a primeira vez em que a mulher do príncipe Harry escolhe uma peça de Mouret para um compromisso. Aliás, recentemente usou vestidos do designer em pelo menos duas ocasiões: em maio de 2018, nas vésperas do seu casamento, quando chegou com a sua mãe, Doria Ragland, a Cliveden House; e também em novembro para um jantar privado da Royal Foundation.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras