Nas Bancas

Kate 'recicla' conjunto Oscar de La Renta

A duquesa trocou o visual 'campestre' do dia anterior por um 'outfit' mais clássico.

CARAS
16 de janeiro de 2019, 15:47

Depois do compromisso que a levou ao jardim comunitário Henry's Walk Garden, em Islington, na terça-feira, a duquesa de Cambridge surgiu esta quarta-feira na Royal Opera House. E se no dia anterior optara por um visual marcadamente mais casual, desta vez Kate elegeu por um look mais sofisticado e apostou num conjunto composto por um casaco com efeito peplum e uma saia acima do joelho com assinatura Oscar de la Renta, que já usara anteriormente. O outfit foi conjugado com meias pretas opacas, sapatos de salto alto Rupert Sanderson, e uma mala retangular Aspinal.
O conjunto em púrpura foi usado por Kate a primeira vez em fevereiro de 2017, quando participou da Conferência Guild of Health Writers Conference with Heads Together, na Chandos House, em Londres.

No decorrer da visita, a duquesa ficou a conhecer as técnicas de produção dos elaborados fatos que são usados nas produções da Royal Opera House e do Royal Ballet. No total, são usados dez mil figurinos por ano, tendo sido criada uma coleção histórica de mais de cinco mil itens, incluindo alguns que datam de 1861.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras