Nas Bancas

Kate surge descontraída em visita a jardim comunitário de Londres

A duquesa de Cambridge interagiu com as crianças e respondeu a perguntas caricatas

CARAS
15 de janeiro de 2019, 15:08

Kate foi recebida com grande entusiasmo no King Henry's Walk Garden, em Londres, onde ficou a conhecer um projeto social contra a exclusão. A duquesa de Cambridge mostrou-se descontraída com jeans 'skinny', casaco de tweed verde e botas para poder participar nas atividades de jardinagem.

Na chegada ao local, e depois dos aplausos calorosos que marcaram a receção, a mulher de William foi apresentada a uma série de voluntários que lhe explicaram como um jardim urbano com atividades bem planeadas pode ser fundamental para integrar muitas pessoas na comunidade e reduzir o vandalismo.

Kate rapidamente se integrou no grupo de crianças que ali, mostrou os seus dotes para a jardinagem e não se recusou a responder a nenhuma pergunta dos mais novos, nem mesmo quando quiseram saber porque não tinha levado para o jardim os filhos, George e Charlotte.

"Eles iriam adorar ter vindo comigo e de certeza que vão ficar muito tristes quando souberem que eu vim sem eles. Mas eles estão na escola. O George anda numa escola chamada Thomas e neste momento está a aprender coisas sobre o espaço. Vocês sabem muitas coisas sobre o espaço?".

Durante o tempo que esteve neste que já foi considerado o melhor jardim comunitário de Londres por duas vezes, a Duquesa ainda teve tempo para construir uma gaiola para pássaros e ajudar as crianças na confecção de pizzas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras