Nas Bancas

O motivo pelo qual Diana usava dois relógios

A explicação esconde um significado especial.

CARAS
13 de janeiro de 2019, 15:30

Diana gostava de fazer statements sentimentais em relação aos seus entes queridos através da moda. Por exemplo, no dia em que trocou alianças com Carlos não usou uma das tiaras icónicas de Isabel II, mas sim uma de família, que a sua irmã também tinha usado no dia do seu casamento. E quando deu à luz o príncipe William, recebeu do marido um colar com o nome do bebé gravado, que usou durante vários anos.

Tendo isto em conta, não é surpreendente descobrir por que motivo a 'princesa do povo' foi fotografada em julho de 1981, dias antes do seu casamento, no Guards Polo Club em Windsor com dois relógios no pulso esquerdo: tratava-se de uma referência ao então noivo.

O site da revista Marie Claire explica que o relógio dourado pertencia a Diana, enquanto que o maior, com a bracelete em couro, era de Carlos. A princesa usava-o como um tributo ao amado e para desejar-lhe boa sorte no jogo.

De recordar que Carlos e Diana trocaram alianças em 1981 e foram pais duas vezes: de William, em 1982, e de Harry, em 1984. Acabaram por divorciar-se em 1996 e Lady Di morreu em setembro do ano seguinte na sequência de um acidente de automóvel em Paris.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras