Nas Bancas

O compromisso profissional secreto de William e Kate

A reunião não constava na agenda oficial dos duques de Cambridge.

CARAS
13 de janeiro de 2019, 13:18

Apesar de a agenda dos duques de Cambridge ser bastante preenchida, parece que William e Kate arranjaram tempo para um compromisso profissional sigiloso.

Na passada sexta-feira, 11 de janeiro, o casal reuniu-se com Sir Keith Mills, o presidente da Royal Foundation, organização beneficente fundada em 2009 para que William e Harry concretizassem os seus projetos de caridade, e da qual Kate e Meghan se tornaram patronas mais tarde. No site oficial da instituição, Mills é descrito como um "empresário britânico" que supervisionou as operações" nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos em 2012, enquanto também ocupou o cargo de presidente dos Jogos Invictus em 2014.

"O duque e a duquesa de Cambridge, patronos conjuntos da Fundação Real dos duques de Cambridge e dos duques de Sussex, receberam esta manhã Sir Keith Mills (presidente)," revela uma página no Twitter chamada GertsRoyals.

Esta não é a primeira vez em que os membros da família real britânica marcaram presença ou foram anfitriões de uma reunião relacionada com a fundação. Em novembro de 2018, William, Kate, Harry e Meghan foram "apanhados" num jantar privado da Royal Foundation.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras