Nas Bancas

Carlos e Camila estão à procura de um novo assessor

O candidato tem que ter um "alto nível de profissionalismo".

CARAS
11 de janeiro de 2019, 17:36

2018 foi um ano particularmente especial para o príncipe Carlos. Festejou os 70 anos de idade, casou o filho mais novo e viu nascer o terceiro neto, o príncipe Louis. Entre todas estas emoções ainda teve tempo para comparecer em mais de 500 compromissos oficiais.

2019 não se antevê um ano mais calmo para o sucessor de Isabel II e por isso a casa real acaba de abrir um concurso no Linkedin para contratar o próximo responsável pela gestão da agenda de Carlos e Camilla.

O candidato selecionado para o cargo vai trabalhar no Palácio St. James e vai organizar as agendas do príncipe e da duquesa, mais especificamente nas visitas, eventos e viagens oficiais. Quem ficar com o lugar também vai ter a seu cargo a gestão de chamadas telefónicas dos dois membros da realeza, o processamento de despesas e a redação de cartas e emails.

"Um alto nível de profissionalismo, auto-motivação e uma postura proativa e flexível" são os principais requisitos que devem ser cumpridos por quem ambicione o lugar. As relações interpessoais também têm que ser boas, uma vez que o cargo exige o contacto frequente com pessoas de diferentes origens.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras