Nas Bancas

Meghan mostra como a barriguinha está a crescer em novo ato oficial

A duquesa de Sussex visitou uma associação de apoio a mulheres desempregadas.

CARAS
10 de janeiro de 2019, 14:30

Meghan tornou-se o centro das atenções no mais recente oficial em que participou por causa da sua proeminente barriguinha de grávida. A aguardar a chegada do seu primeiro filho, fruto do casamento com o príncipe Harry, a duquesa de Sussex tem-se mantido ativa mostrando o seu desejo de continuar a apoiar importantes causas sociais. Depois de o Palácio de Kesington ter revelado esta quinta-feira, 10 de janeiro, o nome das quatro organizações que Meghan vai apoiar a conseguirem exposição pública e apoios para desenvolverem os seus projetos, a nora do príncipe Carlos fez saber que antes do parto tenciona visitar cada uma delas e o périplo já começou.

Sorridente e enérgica, a mulher de Harry esteve na Smart Works, uma associação britânica que tem como objetivo ajudar mulheres vulneráveis a viver longos períodos de desemprego a reintegrarem-se no mercado de trabalho. Como uma surpreendente taxa de sucesso de 60% dos casos, esta organização sem fins lucrativos empenha-se em dar às mulheres ferramentas para se superarem uma entrevista de emprego.

Durante algumas horas a duquesa esteve reunida com funcionários para conhecer os segredos do sucesso desta organização que vai começar a apoiar. Meghan não esqueceu o propósito do trabalho daquelas pessoas e também esteve com algumas das mulheres apoiadas, ouvindo histórias sobre como conseguiram encontrar emprego depois de longos períodos de paragem.

Mas como não só de competências profissionais se faz uma entrevista de emprego, Meghan ajudou algumas mulheres a escolherem roupas que as ajudem a destacar-se no momento em que serão o centro das atenções de um empregador. A visita fica ainda marcada pela aparição da mulher de Harry que não surgia em público desde o Natal, tornando-se evidente o crescimento da sua barriguinha.

Veja o vídeo da visita!

<

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras