Nas Bancas

GettyImages-1071507290.jpg

Tristan Fewings/BFC

Já são conhecidas as organizações que Meghan vai apoiar enquanto duquesa

Artes, acesso à educação, apoio às mulheres e bem-estar animal serão as bandeiras da mulher do príncipe Harry.

CARAS
10 de janeiro de 2019, 13:15

A família real britânica acaba de divulgar quais as instituições pelas quais Meghan vai apoiar. "A duquesa tem o prazer de se tornar patrona de organizações nacionais que fazem parte da identidade do Reino Unido e está ansiosa para trabalhar com elas para atrair mais atenção pública para as suas causas", lê-se na publicação feita no Twitter pelo Palácio de Kensington.

O Teatro Nacional, a Associação de Universidades da Commonwealth, a associação de resgate de animais em perigo The Mayhew e a Smart Works, uma instituição de apoio à empregabilidade de mulheres com carências são as entidades pelas quais Meghan vai passar a dar a cara e que "refletem as causas a que sempre se associou".

Artes, acesso à educação, apoio às mulheres e bem-estar animal serão as bandeiras que a nora do príncipe Carlos vai erguer daqui para a frente e duas das organizações que tem agora a seu cargo são particularmente importantes. O Teatro Nacional e a Associação de Universidades da Commonwealth foram defendidos nos últimos 45 e 33 anos respetivamente, pela própria rainha Isabel II que agora cede à mulher à duquesa de Sussex esta responsabilidade.

A gravidez de Meghan está na reta final, mas esta prevê conseguir visitar cada uma destas instituições antes de iniciar a licença de maternidade, prevista para o início da primavera.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras