Nas Bancas

Todas as ocasiões em que a rainha Isabel II usou calças

Habitualmente de saia ou vestido, poucos se lembrarão das raras ocasiões em que a monarca inglesa ‘ousou’ vestir calças.

CARAS
8 de janeiro de 2019, 13:09

É habitual ver a rainha Isabel II com saias e vestidos, mas poucos se lembrarão das raras ocasiões em que ‘ousou’ vestir calças. Na verdade, a rainha não surge de calças em público há oito anos. Tem optado por variar nas tonalidades dos seus conjuntos de eleição, mantendo-se fiel ao estilo que criou e popularizou me reservando o uso de calças para momentos mais privados, como atividades desportivas ou ar livre e as suas férias.

De acordo com a tradição, as mulheres da realeza optam habitualmente por saias e vestidos nos atos públicos em que participam, uma regra que parecesse ser seguida pela duquesa de Cambridge, que raramente é fotografada de calças. Meghan, por seu turno, assumiu um estilo mais moderno e já tem usado calças em eventos ao lado do príncipe Harry.

Reveja esses momentos na fotogaleria!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras