Nas Bancas

Os motivos que fazem com que este aniversário de Kate seja muito especial

A duquesa de Cambridge fará 37 anos na próxima quarta-feira, dia 9.

CARAS
6 de janeiro de 2019, 11:06

Kate irá fazer 37 anos no próximo dia 9 de janeiro. Tudo indica que as celebrações deste ano serão as mais especiais de sempre. Afinal, este será o primeiro ano que a mulher do príncipe William irá festejar a data enquanto mãe de três crianças. Em abril de 2018, nasceu Louis, o rebento mais novo do casal, que se juntou a George, de cinco anos, e a Charlotte, de três.

O dia de Kate deverá ser passado junto dos três filhos, sendo que William não estará sempre ao lado da mulher. É que o duque de Cambridge terá a 9 de janeiro o seu primeiro ato oficial do ano, ao visitar a caridade London's Air Ambulance, por ocasião dos 30 anos da instituição.

Recorde-se que o duque chegou a trabalhar como piloto para a East Anglia Air Ambulance, pelo que este evento tem um significado especial para si. Apesar de ter de cumprir com os seus deveres, espera-se que o irmão de Harry reserve o resto do dia para mimar a mulher.

Recorde no vídeo as regras rígidas que a família real inglesa tem de seguir.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras