Nas Bancas

GettyImages-1074777502.jpg

UK Press Pool

Meghan poderá dar à luz num hospital diferente do de Kate

O St Mary's Hospital, em Paddington, costuma dominar as escolhas da realeza.

CARAS
5 de janeiro de 2019, 10:00

Os rumores acerca de um possível conflito entre Meghan e Kate parecem não ter fim. Agora, fala-se no facto de a duquesa poder vir a ter o bebé num hospital diferente àquele em que Kate deu à luz os filhos. Se o motivo tem a ver com algum tipo de desentendimento entre as duas, não é certo. A verdade é que este poderá não ser o hospital mais viável para Meghan.

Por norma, a maternidade Lindo Wing, do St Mary's Hospital, em Paddington, Londres, domina as escolhas das mulheres grávidas da realeza. Foi lá que Kate foi assitida nos partos, mas esta pode não ser a escolha da mulher de Harry. Ora, tendo em conta o plano de mudança de casa dos duques de Sussex - para Frogmore Cottage -, esta não é a unidade hospitalar mais próxima.

Embora sem quaisquer informações oficiais por enquanto, fala-se no Frimley Park Hospital, Surrey, que se situa mais perto do futuro local de residência dos duques, e que foi o local escolhido por Sophie Rhys-Jones, mulher do príncipe Edward, para ter os dois filhos.

Recorde no vídeo as regras restritas que a família real tem de seguir.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras