Nas Bancas

Harry mostra-se solidário com Meghan ao colocar outro hábito de parte

Após adotar um estilo de vida mais saudável, bem como deixar de ir à tradicional caça com a família - tudo por amor a Meghan -, Harry voltou a mostrar-se solidário para com a amada.

CARAS
4 de janeiro de 2019, 08:00

Alimentação, exercício e tabaco - eis alguns dos temas nos quais Harry tomou medidas drásticas, nos últimos tempos. Desde que iniciou a relação com Meghan, o duque de Sussex já deixou de fumar e tem feito um esforço por comer de forma mais saudável e fazer mais exercício físico. Agora, teve uma nova atitude que provou o seu espírito solidário perante a mulher.

Grávida, a duquesa de Sussex tem de ter cuidados redobrados e, sabendo disso, o irmão de William decidiu 'caminhar' lado a lado da mulher, ao deixar de beber chá e café, substituindo-os pela água sem gás. Após colocar de lado o álcool e os alimentos processados, esta é a mais recente mudança alimentar do duque.

Segundo uma fonte próxima do casal, em conversa com o Express, "Agora, o novo regime dele não o torna o convidado mais divertido da festa, mas está muito mais tranquilo. Tendo em conta que sempre bebeu muito desde a adolescência, é de louvar. A Meghan mostrou-lhe que há outra forma de viver e ele agora é um grande defensor destes hábitos. Come bem, não envenena o corpo, faz exercício, ioga e é muito mais feliz".

Recorde-se que, por altura do casamento do ano, em maio, Harry surgiu visivelmente mais magro, graças às alterações de rotinas que fez antes da cerimónia. Há cerca de uma semana, por altura do Natal, os amigos do duque afirmaram ter notado novamente diferença na sua forma física, como resultado da mais recente mudança que fez.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras