Nas Bancas

2014-07-24-452530202.jfif

Getty Images

Rainha Isabel II recebe notícia triste

O comunicado foi feito esta quarta-feira, dia 2.

CARAS
3 de janeiro de 2019, 16:40

A quadra natalícia trouxe uma notícia triste para a rainha Isabel II. Esta quarta-feira, dia 2, a polícia metropolitana comunicou que um dos cavalos que era usado nos cortejos da monarca morreu.

"É com grande tristeza que anunciados que PH Keston morreu. Ph Keston escoltou a rainha em diversos eventos de estado e noutras ocasiões de maior relevância", lê-se na mensagem. A notícia terá provocado comoção em Isabel II, que tem uma grande paixão por cavalos.

O carinho da monarca por estes animais surgiu em tenra idade. A rainha fez a primeira aula de equitação aos três anos, tendo recebido do pai, George V, um pónei como presente pelo quarto aniversário. Sabe-se que acompanha desde cedo notícias relacionadas com corridas de cavalos enquanto toma o pequeno-almoço. É ainda patrona de diversas organizações equestres, tais comoa British Horse Society ou a Highland Pony Society.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras