Nas Bancas

GettyImages-1086626000.jpg

Samir Hussein

Afinal, Kate e Meghan não deixaram de se falar

Em Sandringham, as duas trocaram sorrisos e foram vistas a conversar.

Revelado o nome carinhoso pelo qual Kate trata Charlotte Porque é que o Natal dos duques de Cambridge vai quebrar uma tradição familiar de Kate? Afinal, o que se passa entre Meghan e Kate?
26 de dezembro de 2018, 10:27

Quer tenha sido graças à magia do Natal, quer seja pelo facto de nunca se terem verdadeiramente chateado, a verdade é que Kate e Meghan se mostraram bastante cúmplices nesta quadra natalícia, em Norkfolk. Para a missa Natal na igreja de St. Mary Magdalene, as duquesas elegeram tons bastante diferentes - a de Cambridge, vestiu-se do clássico vermelho, e a de Sussex, de azul escuro.

Acompanhadas pelos maridos e pelo príncipe Carlos, as duas não poderiam ter-se mostrado mais tranquilas, conversando e sorrindo ao chegar ao local. Depois de várias notícias que denunciavam uma grande tensão entre ambas, chegando mesmo a afirmar que seriam as respetivas grandes ambições e vontade de se destacar que as impediam de tornar-se amigas, Kate e Meghan quiseram calar os rumores. Se são realmente amigas e confidentes, isso não é certo. Mas a verdade é que, pelo menos, ao contrário do que foi dito, não estão de costas voltadas. E as provas estão à vista.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras