Nas Bancas

O dia do casamento de Meghan foi "a gota de água" na relação com Kate

As duquesas envolveram-se numa discussão que fez Kate chorar.

CARAS
22 de dezembro de 2018, 18:17

A relação entre as duas novas duquesas da família real inglesa não tem sido fácil. O desconforto entre Kate e Meghan ficou particularmente evidente quando, depois do casamento com Harry, os Duques de Sussex decidiram abandonar o Palácio de Kensington.

O dia do casamento de Meghan e Harry terá sido um dos dias fundamentais para a degradação da relação.

De acordo com a revista People, que ouviu fontes próximas da realeza britânica, houve uma discussão violenta no dia em que os Duques de Sussex trocaram alianças, tendo Kate Middleton chegado às lágrimas.

“Houve uma discussão entre Meghan e Kate por causa da roupa que seria usada pela princesa Charlotte, disse uma fonte à People, sendo que as "poucas roupas disponíveis para as damas de honor" também fizeram aumentar de o stress de um dia que tinha tudo para ser de alegria.

Não se sabe ao exatamente qual foi a atitude de Meghan que fez Kate chorar, mas de acordo com outra fonte, a atriz não estava completamente satisfeita no dia do casamento porque Isabel II terá recusado ceder-lhe a primeira tiara que escolheu.

Recorde os melhores momentos do casamento de Harry e Meghan:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras