Nas Bancas

Afinal, o que se passa entre Meghan e Kate?

A revista People ouviu algumas pessoas próximas da família real britânica

CARAS
21 de dezembro de 2018, 11:27

"Uma mulher comum nunca será princesa". Esta é a frase que pode resumir o clima de tensão que tem sido noticiado nos últimos tempos e que terá ficado particularmente evidente quando Harry e Meghan sairam do Palácio de Kensington.

De acordo com uma fonte próxima da familia real britânica, ouvida pela revista People, a Duquesa de Cambridge e a Duquesa de Sussex têm "caracteres fortes e grandes ambições", mas são "muito diferentes" uma da outra.

Tanto Kate como Meghan "são mulheres independentes" e "vão querer ter impacto", e se isso implicar romper com o status quo, elas não vão olhar para trás, realçou a mesma fonte. "As regras são feitas para serem quebradas".

Esta vontade de se fazerem notar parece ser o principal problema entre a mulher de William e a mulher de Harry, por um lado. Por outro lado, embora Kate já esteja completamente integrada na família real e preparada para um dia se tornar rainha, Meghan ainda está à procura do seu lugar. "Neste momento o trabalho mais complicado da família real é controlar as ambições de Meghan e torná-las realidade".

Veja também: família real reúne-se no tradicional almoço de Natal em Buckingham

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras