Nas Bancas

Retratos de um outro tempo: os postais de Natal de Diana e Carlos com os filhos

Diana, Carlos, William e Harry juntaram-se ano após ano para desejar um Feliz Natal aos britânicos

CARAS
17 de dezembro de 2018, 17:36

William e Harry já são protagonistas dos seus próprios postais de Natal. Em 2018 o filho mais velho de Carlos e Diana e futuro rei de Inglaterra posou com a mulher, Kate, e os três filhos, para a fotografia habitual da quadra num ambiente descontraído e com muitos sorrisos à mistura.

Mas, até aqui chegarem, o duque de Cambridge e o duque de Sussex tiveram que partilhar o protagonismo de muitos postais de Natal com os pais, o Príncipe Carlos e a Princesa Diana.

Eva McGauley, blogger britânica e fã incondicional da família real, decidiu juntar todos os postais de Natal e partilhá-los no Instagram.

Tudo começa em 1981 com uma foto onde Carlos e Diana surgem sozinhos, com os fatos usados no dia em que casaram. William apareceria apenas no postal do ano seguinte, com poucos meses de idade.

Antes de Harry se juntar à família, o que acontece apenas em 1984, o casal mais mediático da realeza britânica brinda os súbditos com uma foto invulgar onde o herdeiro do trono surge com um kilt, uma saia masculina tipicamente escocesa.

A informalidade e aparente felicidade dominaram os postais de Natal onde, inclusivamente, o cão da família tem lugar.

1996 é o ano em que se perde um dos elementos da família nos postais de Natal. Diana e Carlos divorciam-se e só em 2005 há uma nova presença feminina nas fotos, a de Camila que nesse ano se havia casado com o herdeiro do trono.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras