Nas Bancas

GettyImages-1060898046.jpg

2018 Clarence House

Há dois novos convidados para o almoço de Natal da família real inglesa

E não é Meghan nem a sua mãe, Doria Ragland.

CARAS
17 de dezembro de 2018, 17:50

A rainha Isabel II terá dois novos convidados no almoço que decorre como habitualmente antes do Natal. E não se trata de Meghan ou da sua mãe, Doria Ragland. A refeição, que terá lugar esta quarta-feira no Palácio de Buckingham, receberá como novos convidados o príncipe Louis, de quase oito meses, e Jack Brooksbank, o marido da princesa Eugenie.

Todos os anos, a monarca cumpre a tradição ao convidar os membros da família para uma refeição em conjunto antes da sua partida para Sandringham com o príncipe Philip, onde deverão permanecer até ao início de fevereiro.

Apesar de se sentirem bem-vindos na casa de Sandringham, os duques de Cambridge optam habitualmente por ficar na sua casa em Anmer Hall. Dependendo dos anos, vão optando por passar ora com a família real inglesa, ora viajando até Berkshire para estar com os pais de Kate. Mas este ano é garantido que se vão juntar aos duques de Sussex para passar a quadra em Norfolk. O Natal deste ano não poderia ser mais especial para William e Kate, já que é o primeiro da vida do pequeno Louis, que nasceu em abril.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras