Nas Bancas

Postal de Natal de Harry e Meghan aumenta suspeitas de tensão na família real

Os duques de Sussex desejaram as boas festas 'de costas voltadas'.

CARAS
15 de dezembro de 2018, 15:12

À primeira vista, a imagem eleita por Harry e Meghan para desejar as boas festas aos fãs, não é mais que algo extremamente romântico. Nela, podemos ver um momento partilhado pelos duques durante uma sessão de fogo-de-artifício na receção do casamento, na Frogmore House, no passado mês de maio. Contudo, alguns seguidores atentos fizeram uma análise um pouco diferente.

Ora, na fotografia a preto e branco, os recém casados surgem abraçados, num cenário arrebatador, mas um pormenor invulgar parece incomodar alguns fãs: o facto de se encontrarem de costas para a câmara. Para alguns, esta posição vem confirmar a tensão na realeza - nomeadamente entre os duques de Sussex e os de Cambridge - de que se tem falado.

Na publicação que o palácio de Kensington fez no Twitter, para divulgar a fotografia inédita, choveram comentários de seguidores que não apreciaram a escolha dos duques. Não só pelo tom escuro e pouco festivo da imagem, como também, e sobretudo, pelo facto de não posarem de frente para a câmara.

A especialista em linguagem corporal Judi James veio revelar a sua análise do momento, afirmando, "Ao virarem as costas à câmara, eles permitem-nos partilhar aquele momento, mas não a sua companhia. Implica que eles estão naquela fase do amor em que apenas têm olhos um para o outro".

Por outro lado, no podcast Royally Obsessed, falou-se no facto de as famílas poderem ter colocado, facilmente, um ponto final nos rumores, através de um postal de Natal em conjunto. Contudo, em vez disso, divulgaram imagens separadas, e muito distintas, o que mantém as dúvidas no ar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras