Nas Bancas

GettyImages-1060898058.jpg

2018 Clarence House

Postais de Natal da realeza têm pormenor irónico em comum

Camilla e Carlos, William e Kate, e Harry e Meghan desejaram as boas festas com imagens curiosas.

CARAS
15 de dezembro de 2018, 14:37

Chegou a época dos sinos, das estrelinhas, árvores de Natal, muitas luzes e, claro, dos tradicionais postais de Natal da realeza. Recentemente, foram divulgados os votos de boas festas de Camilla e Carlos, William e Kate, e, numa estreia, os de Harry e Meghan. Embora todas as imagens sejam muito distintas, há um pormenor curioso a uni-las.

O príncipe de Gales e a mulher optaram por uma imagem apaixonada, em que se encontram sentados num banco de jardim. Por outro lado, os duques de Cambridge juntaram-se aos três filhos, numa imagem descontraída em Anmer Hall, e os de Sussex optaram por mostrar um momento nunca antes visto, relativo à receção do casamento, na Frogmore House, em Windsor. O engraçado é que, além de nenhuma das imagens ter como temática o Natal, todas foram captadas há vários meses.

Esta parece ser uma prática recorrente, já que, em anos anteriores, os votos de felicidades típicos da época, foram divulgados através de imagens muito pouco natalícias. A realeza britânica mostra, assim, preferir partilhar imagens inéditas e espontâneas, de momentos mais pessoais, em vez de posar para uma câmara, com o intuito específico de desejar um feliz Natal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras