Nas Bancas

Duquesa da Cornualha 'rouba' renas ao Pai Natal

Para felicidade do grupo de crianças que almoçou em Clarence House.

CARAS
7 de dezembro de 2018, 12:23

A duquesa da Cornualha pediu 'emprestadas' algumas renas ao Pai Natal para ajudar a criar o ambiente certo no almoço que organizou na Clarence House. A mulher do príncipe Carlos ajudou também a preparar e a servir a refeição- salsichas e puré - às várias crianças presentes, apoiadas por duas instituições de solidariedade social: a Helen e a Douglas House Children's Hospice e a Marvelous Children’s Charity.

Após o almoço, o grupo de crianças – que sofrem de doenças crónicas ou não diagnosticadas - ajudaram a decorar a árvore de Natal da Clarence House e tiveram oportunidade de realizar uma importante tarefa: alimentar as renas que as aguardavam nos jardins da residência da duquesa.

"Ainda não tinha sentido isto antes, mas hoje entrei aqui e vi a árvore e as crianças e tudo e fiquei logo no espírito de Natal", comentou Camilla aos jornalistas presentes no evento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras