Nas Bancas

Como Kate tornou um 'look' simples em algo muito elegante

A duquesa aterrou no Chipre com um visual que lhe assentava na perfeição, mas muitos compararam o 'look' aos usados pela cunhada.

CARAS
7 de dezembro de 2018, 14:48

Para a visita de um dia que realizou com Wiliam ao Chipre, Kate trocou os vestidos por um par de calças e a mudança, que resultou num visual bem conseguido, fez logo ecoar as comparações com a cunhda Meghan.

A duquesa soube, como ninguém, conjugar as diversas peças, no que aos seus formatos e cores diz respeito, criando uma verdadeira harmonia entre as mesmas. Para conseguir o efeito desejado, elegeu umas calças largas azuis de cintura subida - que, por sinal, tornavam, em conjunto com os saltos altos, as suas pernas ainda mais longas -, marcando a cintura com um largo cinto de fivela dourada. Completou-as com uma blusa branca e blazer Smythe verde-tropa.

No mesmo tom do casaco, a duquesa levava uma clutch L. K. Bennett simples na mão, guardando nos restantes detalhes - um relógio, umas pequenas argolas douradas e o cabelo meio solto, meio apanhado - o truque para um visual sofisticado e que fazia sobressair toda a sua elegância natural.

Porém, dado que este tipo de visual escapa ao que é habitual na duquesa, foram inevitáveis as comparações com a mulher de Harry. Meghan já tinha apostado anteriormente na conjunção calças e casaco com imenso sucesso, o que torna a pergunta pertinente: foi a duquesa de Sussex quem inspirou Kate?

GettyImages-913146166.jpg

Ricky Vigil M

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras