Nas Bancas

William e Kate continuam "festa de Natal" no Chipre

Após receberam famílias de militares no palácio de Kensington, os duques visitaram membros da RAF em serviço no Chipre durante a época festiva.

CARAS
6 de dezembro de 2018, 09:56

Após William e Kate abrirem as portas do palácio de Kensington às famílias de militares que estarão a servir o Chipre por altura do Natal, numa festa acolhedora, foi altura de visitarem a ilha, e conhecer alguns dos membros da RAF. Com esta iniciativa, pretendem homenagear e apoiar todos os que, em nome de uma causa nobre, se afastam das famílias nas festividades.

Após um discurso emotivo durante o evento - "Não só estamos gratos por terem vindo hoje à nossa festa, como também pelos sacrifícios que fazem todos os dias em nome da nação" -, os duques de Cambridge viajaram até ao Chipre, onde se encontraram com as forças britânicas, de modo a poder agradecer-lhes todos os esforços pessoalmente.

Em conversa com Kate, Tina Hays, da RAF Marham, disse, "Estou no exército há quinze anos e já tive vários serviços fora. Mas acho que, quando mais velhos eles [filhos] ficam, mais difícil é ficar longe no Natal", referindo-se ao filho de 12 anos. Hays acrescentou ainda que os duques foram muito compreensivos no que toca às dificuldades atravessadas pelos militares.

Para esta visita, Kate elegeu umas calças azuis escuras com cinto, blusa branca, e um blazer e clutch verde-tropa. William vestia um fato azul escuro e camisa de tom mais claro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras