Nas Bancas

GettyImages-1026695234.jpg

Samir Hussein

Meghan gasta 10 vezes mais em roupa do que Kate

E se assim continuar, este ano, a recém-duquesa terá gasto cerca de um milhão de euros em vestuário.

CARAS
6 de dezembro de 2018, 15:50

Manter uma imagem perfeita requer bastante sacrifício. Pelo menos, na carteira. E Meghan que o diga. Feitas as contas, a duquesa de Sussex já gasta cerca de 10 vezes mais em roupa do que a cunhada, Kate.

Desde o casamento do ano, a 19 de maio, a mulher de Harry já gastou 175 mil euros em peças de vestuário. Looks avaliados em milhares de euros têm sido algo frequente nas diversas aparições públicas da duquesa que, mantendo este ritmo, chegará ao final do ano com um gasto de mais de um milhão de euros.

E comparando este valor com aquele gasto por Kate em 2017 - cerca de 133 mil euros -, a diferença não poderia ser mais surpreendente. Além disso, enquanto a duquesa de Cambridge já foi vista várias vezes com o mesmo conjunto, Meghan tem sempre estreado novas peças.

Mas afinal, como é pago tudo isto? Todos os visuais Dior, Givenchy, Prada ou Chanel com os quais já vimos a duquesa foram pagos na sua totalidade, sem empréstimos. Sim, mesmo os mais de 30 mil euros que vestiu num só dia, durante a viagem a Dublin. A verdade é que o pai de Harry é o responsável por cobrir quaisquer custos relacionados com o vestuário, através da concesão anual de cerca de 6 milhões de euros ao casal. Por outro lado, o seu trabalho como atriz deu a Meghan uma fortuna pessoal que lhe permite cometer 'extravagâncias'.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras