Nas Bancas

Príncipe Carlos e Camilla Parker Bowles

Príncipe Carlos e Camilla Parker Bowles

Karwai Tang

Camilla revela presente de sonho que o príncipe Carlos poderá não conseguir dar-lhe

A duquesa pareceu dar uma pista muito específica ao marido.

CARAS
6 de dezembro de 2018, 17:07

E começaram os desejos de Natal! Durante uma visita ao The National Army Museum, na passada quarta-feira, dia 5 de dezembro, Camilla deixou uma pista ao príncipe Carlos, acerca de algo que gostaria de receber como presente. Contudo, o desejo da duquesa pode ser algo difícil de cumprir.

"Sempre quis um Munnings, não sei como posso consegui-lo. Ninguém pintava cavalos melhor", afirmou, referindo-se à arte de Alfred Munnings, que morreu em 1959. Tendo em conta que conseguir expor uma das obras do artista na Clarence House pode ser uma tarefa complicada, é possível que Camilla tenha de revisitar o museu.

O espírito natalício parece já ter invadido, de facto, a família real britânica, com os duques da Cambridge a abrirem as portas do palácio de Kensington a famílias de militares para uma festa acolhedora, com o castelo de Windsor decorado com uma árvore de sete metros (entre outros enfeites), mas também com Camilla a convidar crianças para enfeitar o pinheiro da Clarence House.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras