Nas Bancas

GettyImages-674086954.jpg

Gerardo Mora

O que se passou na reunião privada entre Meghan e Michelle Obama?

As duas estiveram juntas em Londres, durante a apresentação do livro da mulher de Barack Obama.

CARAS
5 de dezembro de 2018, 16:21

Na passada segunda-feira, dia 3 de dezembro, Michelle Obama apresentou o seu recente livro, Becoming, no Royal Festival Hall, em Londres. No evento, esteve também presente a duquesa de Sussex, a quem a mulher de Barack Obama dirigiu, dias antes, um conselho sábio. O palácio de Kensington confirmou a informação.

Embora não tenham sido revelados muitos detalhes, uma fonte revelou à Evening Standard que Meghan "teve uma longa reunião privada com Michelle". A mesma pessoa acrescentou ainda alguns pormenores, "Elas falaram muito acerca da importância de apoiar e fortalecer as mulheres de todas as culturas e comunidades. Também conversaram sobre experiências partilhadas de gravidez e de educar crianças, bem com de causas como a educação das raparigas".

Recentemente, Michelle comparou a sua vida à da mulher de Harry, no sentido em que a pressão que sentem "pode ser demasiada, por vezes". Além disso, mostrou acreditar no potencial da duquesa, "Acho que a Meghan pode maximizar o seu impacto nos outros, bem como a sua própria felicidade, se fizer algo que combine com a sua personalidade".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras