Nas Bancas

O motivo de William e Kate terem adotado Lupo

O 'cocker' está com a família desde 2012.

CARAS
5 de dezembro de 2018, 12:21

Já todos vimos Lupo em algumas fotografias dos duques de Cambridge, mas foi agora, durante a festa para as famílias dos militares britânicos organizadas por William e Kate em Kensington, que se soube o motivo que originou a chegada do cocker spaniel inglês à família.

"Como alguém cujo marido serviu, sei como é difícil quando um ente querido sai de casa para fazer o trabalho para o qual treinaram. Quando William serviu nas Malvinas ou foi em missões de busca e salvamento, lembro de como era. Mas não posso imaginar como é a sensação quando os nossos entes queridos estão longe no serviço ativo durante o Natal ou em momentos familiares especiais ", disse Kate no discurso que proferiu na ocasião.

Foi uma convidada do evento, Natalie Bressani, que contou à Hello! a conversa que teve com os duques, em que lhe explicaram como Lupo foi adoptado: "Quando o príncipe William estava nas Ilhas Falkland foi jantar com alguns amigos e estava a dizer que era difícil para Kate porque ele ia estar ausente seis meses. Foi então que adoptaram o spaniel, para a ajudar a lidar com a sua ausência.”

Lupo chegou à família no início de 2012 e nasceu de uma ninhada de Ella, o cachorro da família de Kate, propriedade dos pais, Michael e Carole Middleton.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras