Nas Bancas

Duques de Cambridge recebem famílias de militares numa festa de Natal acolhedora

A celebração decorreu no palácio de Kensington.

CARAS
5 de dezembro de 2018, 11:36

O palácio de Kensington já abriu, oficialmente, a época festiva. William e Kate decidiram abrir as portas às famílias de militares que estarão a servir o Chipre por altura do Natal. Com esta iniciativa, pretendem transmitir uma mensagem de apoio e de homenagem pelo facto de estes deixarem as famílias nesta altura do ano, em nome de uma causa nobre.

Nesta festa de Natal, os anfitriões juntaram-se e conviveram com alguns dos parceiros e filhos de membros da Royal Air Force. Os mais novos puderam cozinhar bolachas, criar kits de Natal, e ainda decorar globos de neve. O ambiente foi de grande descontração e os duques fizeram questão de incluir um Pai Natal a distribuir sorrisos por todos os presentes.

Para o evento, Kate não poderia estar mais natalícia, com uma saia comprida vermelha Emilia Wickstead, de padrão xadrez, que conjugou com um casaco preto Brora, bem como botas de cano alto, da mesma cor . William, por sua vez, optou por um estilo mais casual, com um pólo azul, calças azuis escuras, e sapatos castanhos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras