Nas Bancas

Meghan fica sem mais uma assistente (a terceira em sete meses)

Desta vez, tratou-se de uma pessoa da confiança de Isabel II.

CARAS
4 de dezembro de 2018, 12:10

As notícias menos simpáticas sobre Meghan continuam a surgir nos media ingleses. A mulher de Harry está neste momento a atravessar um momento mais complicado, que não dá sinais de se estar a atenuar. Depois de se saber que tinha perdido uma das suas assistentes, ao final de meio ano de trabalho, a duquesa de Sussex ficou sem mais um elemento da sua equipa, neste caso uma pessoa que tinha sido indicada pela própria Isabel II.

No caso da primeira ‘desistência’ da equipa de Meghan, tratava-se de Melissa Touabti, francesa, de 39 aos, que trabalhara anteriormente para o cantor Robbie Williams e para a sua mulher, Ayda Field, e teve um papel fundamental quando eclodiu a crise antes do casamento dos duques de Sussex: o pai de Meghan foi apanhado num esquema de fotos combinadas com um paparazzi. Porém, de acordo com o que algumas fontes declararam ao Daily Mail, a pressão exercida por Meghan acabou por conduzir a que se demitisse do cargo. "No final, foi muito difícil, ela sofreu muito, Meghan exigiu demais e terminou em lágrimas”, disse uma das fontes. "Ela era uma verdadeira profissional que fez um trabalho incrível, mas as coisas correram mal e acabaram por se separar ".

Na verdade, Melissa é a terceira assistente a deixar os duques. Ainda antes, Harry perdeu um colaborador próximo, Edward Lane Fox, que trabalhou para o príncipe durante cinco anos, ajudando a lidar com os escândalos das festas em Los Angeles em que Harry tomou parte. Depois do casamento, Edward deixou o lugar e foi substituído por Samantha Cohen, que trabalhava para a rainha desde 2011 e que foi até 2018 a sua secretária pessoal. Para ajudar no processo de adaptação de Meghan à sua nova vida, a rainha indicou Samantha, que, após alguns meses a ajudar a duquesa a conhecer os meandros do protocolo real, já saiu de Kensington, não se sabendo quem tomou a decisão: se a própria, se Meghan ou se Isabel II.

A tornar mais forte a fama de que tem uma personalidade ‘complicada’ surgiram também as declarações da ex-agente de Meghan, Gina Nelthorpe-Cowne, segundo a qual a ex-atriz sempre teve como grande objectivo o sucesso, apelidando-a de "implacável" como seu tempo.

Veja também: o primeiro Natal de Kate e Meghan juntas

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras