Nas Bancas

Michelle Obama

Michelle Obama

Getty Images

Michelle Obama dá conselho sábio a Meghan

A mulher de Barack Obama chegou a comparar a sua própria vida à da duquesa.

CARAS
3 de dezembro de 2018, 12:10

De ideias fixas, e defensora de diversas causas nobres, Michelle Obama decidiu dar um conselho sábio, proveniente da sua experiência, à duquesa de Sussex. Em entrevista à revista Good Housekeeping, a mulher de Barack Obama comparou a vida de Meghan à sua e aconselhou-a de forma subtil e elegante.

"Tal como eu, provavelmente a Meghan nunca sonhou que teria uma vida como esta, e a pressão que sentimos - nossa e dos outros - pode ser demasiada, por vezes", comecou por dizer Michelle. "Portanto, o melhor conselho que poderia dar seria para ela relaxar, e não ter pressa para fazer nada", acrescentou.

Por fim, Michelle referiu-se à sua própria experiência, "Passei os primeiros meses na Casa Banca a preocupar-me com as minhas filhas, a garantir que teriam um bom recomeço da escola e a fazer novos amigos, antes de me lançar em qualquer trabalho mais ambicioso. Acho que a Meghan pode maximizar o seu impacto nos outros, bem como a sua própria felicidade, se fizer algo que combine com a sua personalidade".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras