Nas Bancas

Sarah Ferguson

Sarah Ferguson

Sarah Ferguson quer retomar um passatempo muito emocionante

A duquesa de York está a chegar aos 60 anos

CARAS
1 de dezembro de 2018, 10:31

Sarah Ferguson ocupa grande parte do seu tempo com algumas das mais relevantes causas sociais da família real britânica, mas numa entrevista recente revelou que pode estar prestes a dispensar algum do seu tempo a retomar um desafio que já tinha enfrentado há uns anos, pilotar helicopetros.

Corria o ano de 1987 quando a duquesa de York decidiu que queria sentir os desafios a que o marido estava sujeito. O Príncipe Andrew tinha-se juntado à Royal Navy em 1979 onde se especializou em pilotagem, tendo tido uma presença muito relevante na guerra das Ilhas Falkland em 1982.

Sarah Ferguson chegou mesmo a ter uma licença e a pilotar helicopetros e agora, a chegar aos 60 anos, quer retomar uma atividade que a marcou bastante.

"Estou a pensar em atualizar a minha licença de pilotagem", disse à revista Hello, acrescentando que está numa das melhores fases da sua vida.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras