Nas Bancas

Diana de Gales e Carlos Inglaterra

Diana de Gales e Carlos Inglaterra

Getty Images

Afinal, quantas pessoas interferiram no casamento de Carlos e Diana?

Especialista em matérias de realeza revela infidelidades de ambos.

CARAS
30 de novembro de 2018, 15:49

O aparente casamento de sonho de Carlos e Diana, em 1981, teve um ponto final em 1992, embora o divórcio só tenha sido oficializado em 1996. As constantes discussões, bem como a paixão de longa data do príncipe por Camilla, assim como infidelidades por parte de Diana, acabaram por ditar o fim da relação, condenada desde o início.

Ao contrário da informação transmitida pela princesa, numa frase que acabou por se tornar famosa, em entrevista à BBC, em 1995 - "Éramos três neste casamento, o que o tornava bastante sobrecarregado" -, não era apenas a relação extraconjugal do pai de Harry e William a interferir na união de ambos.

Robert Jobson, especialista em assuntos de realeza, afirma que Diana estaria a omitir outras duas pessoas. "Sejamos justos com o príncipe de Gales, a princesa Diana também teve amantes. Eram cerca de cinco pessoas no casamento", afirma, acrescentando que o que Carlos e Camilla tinham era mais consistente, podendo ser mesmo considerada uma "história de amor".

Diana acabou por morrer em 1997, de forma trágica, num acidente de viação, e, oito anos depois, o príncipe de Gales casou com Camilla, com quem mantém uma relação feliz até hoje.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras