Nas Bancas

William e Kate prestam homenagem ao falecido dono do Leicester City

Vichai Srivaddhanaprabha morreu após queda do helicóptero em que viajava.

CARAS
29 de novembro de 2018, 09:52

O passado dia 27 de outubro ficou marcado pela tragédia da queda de um helicóptero, após a qual morreram as cinco pessoas que seguiam a bordo, incluindo o dono do Leicester City, Vichai Srivaddhanaprabha, instaurando um clima de tristeza entre todos os familiares, bem como membros e fãs do clube.

William e Kate, que conheciam o empresário, viajaram até à cidade britânica, para visitar o local em que várias pessoas mostraram a sua compaixão, através de textos, imagens, entre outros objetos, e prestaram o seu próprio tributo, deixando um ramo de flores brancas. Em seguida, encontraram-se com alguns jogadores e membros da equipa de futebol.

Recorde-se que, após saber a trágica notícia, William proferiu algumas palavras de apoio, "Os meus pensamentos estão com a família e amigos do Vichai Srivaddhanaprabha, bem como restantes vítimas da queda do helicóptero em Leicester. Tive a sorte de conhecer o Vichai por vários anos. Ele era um homem de negócios cheio de valores fortes, dedicado à família, e que apoiava várias caridades. Vai deixar saudades entre os fãs do desporto e de todos os que tiveram a sorte de o conhecer".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras