Nas Bancas

Receio do vírus do Zika leva Harry a viajar sem Meghan

O duque de Sussex fez uma visita de dois dias, sem Meghan, a este país africano.

CARAS
29 de novembro de 2018, 10:25

O príncipe Harry, de 33 anos, realizou uma visita oficial de dois dias à Zâmbia, onde conheceu veteranos da II Guerra Mundial e onde visitou o primeiro centro de tecnologia e inovação daquela zona, BongoHive. Meghan permaneceu em Londres, como medida de precaução relativa ao vírus Zika.

Num dos momentos protagonizados por Harry durante esta visita, é possível vê-lo a conviver com palhaços e outros profissionais do circo, em ambiente divertido e descontraído. Circus Zambia, em Lusaka, foi o cenário deste convívio, após o qual o duque de Sussex teve tempo de proferir algumas palavras. Durante o discurso, disse que a mulher, Meghan, enviava os seus "melhores desejos".

Harry falou também sobre as histórias marcantes que tinha ouvido ao longo do dia, "todas vividas por jovens, como vocês, que deram um passo em frente e fizeram a diferença pelos outros". O duque não se conteve e tornou o discurso algo emocional, referindo, "Quando damos, recebemos muito mais - algo que todos vocês parecem saber intrinsecamente". Para finalizar o discurso, afirmou, "Isto é apenas o começo", referindo-se aos resultados conseguidos através da criação do fundo da Commonwealth.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras