Nas Bancas

GettyImages-1066403894.jpg

Max Mumby/Indigo

Reveladas as razões do afastamento entre Harry e William

Fonte próxima da família real veio a público abordar a temática.

CARAS
28 de novembro de 2018, 13:19

Os desentendimentos entre os príncipes Harry e William já não são novidade, mas, agora, veio a público uma fonte, alegadamente amiga de ambos, revelar os verdadeiros motivos para a zanga. Ao que tudo indica, Harry, de 34 anos, sentiu que William, de 36, não se estava a esforçar o suficiente para dar as boas vindas à sua noiva na família real britânica.


Ao Daily Mail, conta a mesma fonte, que a tensão entre os dois irmãos só foi apaziguada quando o príncipe Carlos tomou uma atitude e insistiu que William fizesse um esforço, o que deu origem ao convite por parte dos Duques de Cambridge a Harry e Meghan, para que estes passassem o Natal na sua casa, em Norfolk.


Estes rumores vêm a público numa altura em que os Duques de Sussex já decidiram que irão viver na casa oferecida pela rainha, a Frogmore Cottage, em Windsor, o que prova que as inimizades entre os irmãos não param de crescer, também motivadas pela difícil relação entre Meghan e Kate.

Saiba mais sobre este assunto no vídeo!

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras