Nas Bancas

A discussão com Meghan que fez Kate chorar

Tudo terá acontecido antes do casamento dos duques de Sussex.

CARAS
27 de novembro de 2018, 12:20

Esta terça-feira, dia 27, outro jornal britânico - desta vez o diário Telegraph - avançou com uma notícia que dá peso à teoria de que a relação entre Kate e Meghan não corre de feição, de tal forma que o clima de inimizade pode estar a afetar a relação de William e Harry. Ou seja,"o quarteto fantástico" pode não ser de facto assim tão fantástico.

De acordo com a jornalista Camilla Tominey, a primeira a anunciar o namoro entre Meghan e o príncipe Harry, a inimizade das cunhadas remonta a uma discussão que ocorreu em maio, em vésperas do casamento real. O motivo terá sido o vestido que a princesa Charlotte usaria na cerimónia - a filha dos duques de Cambridge era uma das meninas que acompanharia a noiva ao altar, na capela de St. George, em Windsor

"Kate acabara de dar à luz o príncipe Louis e estava muito sensível", disse uma fonte próxima à jornalista. As duas envolveram-se numa discussão sobre o tema (o teor exato da mesma não é conhecido), que terminou com a duquesa de Cambridge a chorar. Resta saber se terá sido esse o motivo porque Kate chegou ao casamento depois da rainha e manteve sempre um perfil muito discreto.

Vídeo relacionado: Kate E Meghan Destacam-se Em Wimbledon Com Estilos Opostos

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras