Nas Bancas

Era suposto ser segredo, mas William, Kate, Harry e Meghan foram 'apanhados' em saída a quatro

O 'quarteto fabuloso' juntou-se em Londres.

CARAS
20 de novembro de 2018, 15:51

O príncipe Harry e a mulher, Meghan, juntaram-se a William e a Kate num jantar com várias celebridades, entre as quais Anita Rani e o cantor Tom Walker, por ocasião do jantar de outono da Royal Foundation, na Victoria House, em Londres.

O compromisso do ‘quarteto real’ tinha sido mantido em sigilo pelo Palácio de Kensington, mas as fotografias da festa foram divulgadas por Tom Walker nas suas contas do Twitter e do Instagram.

O músico escocês escreveu: “Tive a honra absoluta de apresentar e de conhecer o duque e a duquesa de Cambridge e o duque e a duquesa de Sussex no jantar anual da @KensingtonRoyal Royal Foundation.

Na ocasião, Kate usou um um elegante vestido vermelho Preen que já vestira na sua visita ao Canadá. Já Meghan, grávida do primeiro filho, usava um vestido sem alças Roland Mouret, vendido por 2300 euros.

A fundação foi criada por William e Harry em 2009 como um veículo de beneficência em áreas como a saúde mental, conservação da vida selvagem e apoio aos veteranos de guerra. Com os seus casamentos, Meghan e Kate também se tornaram patronas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras