Nas Bancas

Kate presta homenagem a Diana nas mais recentes fotografias com os filhos

As duas imagens divulgadas por ocasião dos 70 anos do príncipe Carlos escondem um detalhe importante.

CARAS
14 de novembro de 2018, 15:58

Carlos que se assinalam esta quarta-feira, 14, pode-se ver o herdeiro da coroa britânica rodeado da mulher, Camilla, dos filhos, William e Harry, das noras, Kate e Meghan, e dos três netos, George, Charlotte e Louis.

Além do ambiente descontraído e familiar transmitido pelas imagens, sobressaem alguns detalhes, nomeadamente que a 'mãe Kate' aplica a máxima da reciclagem das roupas não apenas a si, mas também aos filhos. A pequena Charlotte, de três anos. brilha no mesmo vestido - um modelo floral azul - que usou para as celebrações do Trooping the Colour e o príncipe George, de cinco, vestiu os mesmos mocassins usados no seu primeiro dia de aulas.

Só o príncipe Louis, de seis meses, estreia roupas. O filho mais novo dos duques de Cambridge foi fotografado pela primeira vez desde o batismo real, usando um conjunto azul marfim La Coqueta, modelo Carlina Boy Ceremony Set com costura feita à mão, e que custa cerca de 90 euros. A escolha parece prestar homenagem ao seu pai: numa fotografia em que William, com apenas alguns meses, é fotografado ao colo da mãe, Diana, em 1983. surge com um 'macaco' azul e branco em tudo semelhante ao de Louis.



Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras