Nas Bancas

Nas celebrações do Dia do Armistício, qual o motivo de Meghan estar numa varanda diferente da de Kate e da rainha?

Kate esteve ao lado da rainha. Meghan não.

CARAS
12 de novembro de 2018, 09:57

Na varanda principal, a assistir às comemorações do Dia do Armistício, que se assinalou este domingo, dia 11, estava Isabel II. Do seu lado direito, a duquesa de Carnualha, mulher do príncipe Carlos; do lado esquerdo, Kate, mulher do príncipe William. Já a duquesa de Sussex assistiu à cerimónia que teve lugar no Cenotáfio de Londres, de outra varanda, na companhia da primeira-dama alemã, Elke Büdenbender.

O motivo desta 'separação' explica-se porque, se nos anos anteriores, o príncipe Philip estava ao lado da rainha e de Camilla, na sua ausência - o duque retirou-se da vida pública -, a duquesa de Cambridge ocupou o seu lugar O trio observou, da varanda do prédio do Foreign and Commonwealth Office, o príncipe Carlos depositar uma cora de flores no Cenotáfio, em nome da rainha, em homenagem a todos os heróis de guerra. Noutra varanda, estava Sophie Wessex - que no ano passado estava acompanhada por Kate e pela princesa Alexandra -, ao lado do marido da princesa Anne, Tim Laurence. O serviço também contou com a presença do príncipe William e do príncipe Harry, bem como do príncipe André e do príncipe Edward.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras