Nas Bancas

Beatrice de York revela como a mãe a ajudou a superar o 'bullying'

Sarah Ferguson foi um importante exemplo para a filha.

CARAS
10 de novembro de 2018, 12:30

Foi na passada quarta-feira, dia 7 de novembro, que Beatrice de York subiu ao palco da conferência de tecnologia Web Summit, a realizar-se em Lisboa. A propósito do seu discurso relacionado com as redes sociais, aproveitou para relembrar como superou episódios de bullying online com ajuda da mãe.

"Sendo uma rapariga jovem, agora uma mulher com 30 anos a trabalhar em tecnologia a tempo inteiro, sinto-me muito grata por essas experiências. Mas naquela altura foi muito desafiante", começou por dizer. Relativamente à mãe, lembrou, "Ela já passou por muito, e quando vês as pessoas que te servem de exemplo a ser colocadas em situações desafiantes constantemente e a apoiar-te, então aí gostaria de partilhar muitas das ferramentas que ela me transmitiu".

Esta não é a primeira vez que a irmã de Eugenie fala acerca das críticas que recebeu do público. Em 2017, em conversa com a Vogue, disse, "A minha experiência foi crescer e viver uma vida muito pública, viver num ambiente demasiado exposto. Desde ter 18 anos e batalhar contra o meu peso a questões de moda, aquilo que vestia". Recorde-se que, em 2011, no casamento de William e Kate, as irmãs foram bastante criticadas pelas escolhas de vestuário que fizeram. Perante tais comentários, Beatrice disse que tais tinham de ser encarados com sentido de humor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras