Nas Bancas

Princesa Beatrice sobe ao palco da Web Summit em Portugal

A irmã de Eugenie fez um discurso na conferência de tecnologia.

CARAS
8 de novembro de 2018, 12:48

A princesa Beatrice viajou até Portugal para fazer um discurso em Lisboa, na Web Summit, conferência de tecnologia para a qual foi convidada. Foi no passado dia 7 de novembro, o terceiro do evento, que a irmã de Eugenie subiu ao palco e se juntou a profissionais da Apple, Pinterest, entre outros grandes nomes, como a mulher do tenista Novak Djokovic, Jelena, e Cynthia Johnson.

Vestida em tons camel e preto, a princesa representou a empresa americana de Software Afiniti, da qual é vice-presidente das parcerias e estratégias. No site da Web Summit, no texto de apresentação da princesa, constam os seus trabalhos solidários, bem como a sua trajetória em termos profissionais.

No palco Fórum, foram discutidas as mudanças na filantropia, bem como o impacto que pessoas com milhares de seguidores, sobretudo no Instagram, podem ter a este nível. "A minha geração é a das redes sociais, mas que as usam para fazer o bem. Se soubermos comunicar, somos capazes de inspirar as pessoas. As nossas mensagens têm de ser claras para todos", referiu a filha de Sarah Ferguson e do príncipe André, acrescentando que o acesso às redes sociais é uma grande oportunidade, que deve ser usada da melhor forma.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras