Nas Bancas

Harry revela como o pai reagiu quando lhe pediu para levar Meghan ao altar

O príncipe fez o pedido e conta agora a reação do príncipe Carlos.

CARAS
8 de novembro de 2018, 11:11

Na véspera do casamento de Harry e Meghan, os noivos foram surpreendidos por um imprevisto: o pai da ex-atriz, Thomas Markle, não iria estar presente para a conduzir ao altar na capela de St. George, em Windsor. A 'escolha' do casal recaiu de imediato sobre o príncipe Carlos, pai de Harry, e agora sabemos que este foi rápido a aceitar. "Pedi-lhe e acho que ele já sabia o que eu ia pedir, e imediatamente disse 'sim, claro, farei o que Megan precisar e estou aqui para apoiá-la'. Para ele, essa é uma oportunidade fantástica de dar um passo e ser esse apoio, e sendo nosso pai, então é claro que ele vai estar lá para nós”, revelou o filho mais novo de Carlos, no documentário da BBC que assinala o 70º aniversário do herdeiro da Coroa britânica.

O noivo foi visto a agradecer ao pai durante a cerimónia e explica o motivo: "Fui bem educado, temos de dizer ‘obrigado’", disse. "Só porque ele é meu pai, isso não significa que eu possa simplesmente agir como 'ok, é tudo, posso continuar a partir daqui.'” E acrescentou: “estou muito grato pelo que ele fez.”

Vídeo relacionado: Harry revela como pediu Meghan em casamento

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras