Nas Bancas

Valor do guarda roupa de Meghan durante a viagem à Oceânia ascende a mais de 140 mil euros

Um valor 'milionário' para uma visita de 16 dias.

CARAS
7 de novembro de 2018, 12:15

Os duques de Sussex 'embarcam' numa viagem de 16 dias, que teve lugar de 16 de outubro a 31 de outubro, e que os levou a quatro países: Austrália, Ilhas Fiji, Reino do Tonga e Nova Zelândia. No total, o casal participou em 76 compromissos e atividades, da mais diversa natureza: da cerimónia de abertura dos Jgos Invitus na Ópera de Sydney, a jantares de gala com altos dignitários do Estado, de passeios nas praias australianas a uma visita a uma quinta, houve eventos para todos os gostos e que requeriam dress codes distintos.

Meghan, grávida do primeiro filho, usou mais de 40 outfits de vários designers, desde os australianos Dion Lee e Martin Grant, a marcas neozelandesas como a Karen Walker e Maggie Marilyn, a nomes mais clássicos, caso da Givenchy e da Gucci. Contas feitas, entre roupa, acessórios e jóias, o valor total do guarda-roupa usado pela mulher do príncipe Harry no decorrer da visita ascende aos 140 mil euros.

Vídeo relacionado: Meghan usa saia transparente

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras