Nas Bancas

Rainha Máxima da Holanda

Rainha Máxima da Holanda

Getty Images

Máxima da Holanda cancela deveres oficiais devido a problemas de saúde

A rainha tinha, entre outros compromissos, uma viagem à Tanzânia prevista na agenda.

CARAS
7 de novembro de 2018, 08:00

Máxima da Holanda decidiu seguir o conselho dos médicos e permitiu-se descansar, fazendo uma pausa nos deveres oficiais que tinha previstos na sua agenda, incluindo uma viagem à Tanzânia, onde desempenharia funções de secretária das Nações Unidas. Acredita-se que a rainha de 47 anos esteja a sofrer de uma infeção e ainda não se sabe quanto tempo estará ausente.

No comunicado proveniente do serviço de informação do governo holandês, pode ler-se, “A rainha Máxima não cumprirá quaisquer deveres oficiais nos próximos tempos, devido a aconselhamento médico. Os seus sintomas de saúde apontam para uma infeção intestinal. Serão realizados mais testes para confirmar o diagnóstico. Assim, não poderá realizar a viagem à Tanzânia que tinha prevista para os dias 6 e 7 de novembro".

Na passada sexta-feira, dia 2 de novembro, Máxima visitou o centro de prevenção do suicídio 113, por ocasião do respetivo 10º aniversário. Embora, na altura, já não se sentisse no seu melhor, a rainha não pôde deixar de estar presente, até porque, recentemente, perdeu a irmã mais nova, que, alegadamente, se suicidou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras