Nas Bancas

GettyImages-1057755354.jpg

WPA Pool

Príncipe Carlos revela receios quanto ao bebé de Harry e Meghan

Prestes a ser avô pela quarta vez, o filho de Isabel II demonstra algumas preocupações.

CARAS
6 de novembro de 2018, 11:52

Durante a visita oficial ao Gana, o príncipe Carlos falou abertamente acerca do bebé real que se aproxima, fruto da relação entre Harry e Meghan, e que será o seu quarto neto. Embora a notícia deixe o filho de Isabel II muito feliz, como o próprio já referiu, há algo que o preocupa.

Numa reunião em que foram discutidos temas ambientais, Carlos começou por dizer, “Estou prestes a ter mais um neto. Suspeito que muitos de vós tenham netos ou venham a tê-los em breve. Parece-me insanidade que lhes deixemos este mundo poluído, estragado, destruído. Todos os netos merecem um futuro melhor

O assunto da poluição através do plástico acabou por ser também referido, e o pai de Harry e William teve algo a dizer, apelando a uma mudança no modo como os produtos são reciclados, “Está a tornar-se evidente que não seguir tal abordagem tem consequências desastrosas, como se comprova pelo facto de oito milhões de toneladas de plástico entrarem nos oceanos todos os anos. Em breve, será cerca de uma tonelada de plástico por cada três toneladas de peixes. E as zonas mortas nos oceanos, atualmente acima das 400, continuarão a aumentar”.

O discurso chega na sequência dos comentários feitos pelos filhos - no documentário que ainda não estreou, Prince, Son And Heir: Charles At 70 - , nos quais referem ter crescido com os ensinamentos de um pai ambientalista, que, por vezes, os chegava a fazer apanhar lixo das ruas durante as férias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras