Nas Bancas

Meghan desvia-se do protocolo ao usar saia transparente na Nova Zelândia

A peça foi usada pela duquesa durante visita a Roturua.

CARAS
6 de novembro de 2018, 15:08

Foi no último dia da agenda oficial dos duques de Sussex na Nova Zelândia, que Meghan cometeu um erro de estilo no qual poucos repararam. A duquesa, que usava uma saia de pregas azul e uma blusa no mesmo tom, deixou ver mais do que o suposto.

O pormenor que passou despercebido à maioria estaria na saia que, entre o tecido vincado, tinha um outro, mais transparente, que permitia ver as pernas da duquesa na perfeição, bem como uma parte da sua roupa interior. Parece que, desta vez, a casa francesa Givenchy, da qual tanto gosta, não foi a melhor opção.

Nos pés, calçava uns dos seus favoritos stilettos, os Manolo Blahnik azuis, e usava o cabelo apanhado atrás, com alguns fios presos atrás das orelhas. Após se ter esquecido da etiqueta no vestido vermelho com que se apresentou no Reino de Tonga, este foi dos poucos erros cometidos pela duquesa durante as intensas duas semanas que viveu ao lado do marido pela Austrália, Fiji, Reino de Tonga e Nova Zelândia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras