Nas Bancas

7.jpg

WPA Pool

Mãe de Meghan convidada para passar o Natal com a família real

Os festejos serão, como manda a tradição, em Sandringham.

CARAS
6 de novembro de 2018, 08:26

Este ano, a família real britânica irá acrescentar alguns lugares à tradicional mesa de Natal, em Sandringham. Não só será este o primeiro Natal de Meghan junto à família do marido, como o passará também com a mãe, de quem é muito próxima, e que, alegadamente, foi convidada para o evento.

O jornal The Express revelou que Doria Ragland recebeu um convite da rainha para passar os festejos junto à filha, até porque este será o último Natal que festejarão sem o bebé, que deverá nascer na próxima primavera. O palácio de Kensington optou por não comentar as informações.

Recorde-se que a mãe da duquesa já conheceu a família real quando visitou o Reino Unido, no passado mês de maio, por ocasião daquele que foi considerado o casamento do ano. Além disso, vários rumores terão sugerido que Doria poderia estar prestes a mudar-se para Inglaterra, de modo a passar mais tempo com a filha e o neto (ou neta) que está prestes a chegar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras