Nas Bancas

Kate elege cor que lhe assenta na perfeição

O deslumbrante 'look' foi eleito pela duquesa para visitar um museu em Londres.

CARAS
5 de novembro de 2018, 17:31

Embora não tenha sido uma estreia, o look eleito por Kate para o segundo evento oficial da semana - uma visita ao museu Imperial War, em Londres - conseguiu surpreender. A duquesa surgiu, como já é habitual, com um conjunto simples, que, sem grande esforço, tornou elegante.

No local, a mulher de William leu cartas relativas aos três irmãos da sua bisavó, que lutaram e morreram na Primeira Guerra Mundial. Kate optou por um vestido azul de mandas três-quartos e corte simples, ligeiramente abaixo dos joelhos e com cintura marcada. Combinou-o com uma clutch Mulberry England e sapatos de tom nude, e usou o cabelo solto com ondas.

O vestido, de assinatura Jenny Packham, parece ser o mesmo que a mãe de George, Charlotte, e Louis, usou durante a tour real ao Canadá, em 2016. Hoje, dia 5 de novembro, Kate viveu momentos emotivos durante uma fascinante visita ao museu, durante a qual teve contacto com várias memórias, na forma de cartas, relacionadas com a sua família.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras