Nas Bancas

Eis o cartão de agradecimento de Eugenie e Jack Brooksbank

Os recém-casados mostraram-se agradecidos pelos desejos de felicidades que receberam, na sequência da cerimónia de 12 de outubro.

CARAS
5 de novembro de 2018, 17:27

A capela de St. George, em Windsor, recebeu, no passado dia 12 de outubro, o segundo casamento mais esperado do ano. Após Harry e Meghan darem o nó naquele local, em maio, foi a vez de Eugenie e Jack Brooksbak. Agora, os 'pombinhos' vieram agradecer os milhares de votos de felicidades que receberam.

"Obrigado, do fundo dos nossos corações, por tornarem o nosso casamento tão especial e por pensarem em nós neste começo da nossa vida de casados", pode ler-se, escrito à mão, no bilhete. Este incluía ainda uma fotografia do casal, junto às damas de honor e pajens, captada por Alex Bramall.

O casal decidiu finalizar a nota com uma mensagem emotiva, "Estamos cheios de felicidade", seguida das respetivas assinaturas. Bradley Donovan-Baird, um seguidor e fã atento da família real - que já admitiu, anteriormente, receber vários cartões de agradecimento pelas mensagens que dirige à realeza europeia - foi uma das pessoas a divulgar uma imagem do cartão que recebeu

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras