Nas Bancas

Em alguns minutos, Meghan troca botas wellington por elegantes stilettos

A duquesa apresentou-se com um visual de cerca de 5685 euros.

CARAS
3 de novembro de 2018, 14:00

Após se divertir junto a Harry numa floresta em Auckland, onde lançaram botas wellington, uma atividade de nome wellie wanging, e plantaram árvores, Meghan surgiu com um estilo completamente distinto, para a inauguração de uma caridade local de apoio a crianças cujos pais se encontram na prisão.

Nude foi o tom escolhido para o look total da duquesa, que acabou por resultar em mais de 5600 euros: um vestido Brandon Maxwell à sua medida, stilettos Stuart Weitzman Legend - que vieram substituir as botas Wellington que havia usado momentos antes -, e ainda um trench coat Burberry Silk 'Maythorne'. Apanhou o cabelo em baixo, deixando alguns fios soltos atrás das orelhas.

No que toca a acessórios e maquilhagem, não poderia ter sido mais simples, optanto apenas por um par de brincos discretos e um anel. Após marcarem presença na inauguração da instituição, os duques de Sussex aproveitaram para conhecer alguns fãs durante uma tradicional caminhada por Auckland.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras